Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

4

Barbie e as Sapatilhas Mágicas - Trailer Dublado!


Olá gatinhas! Finalmente chegou o o trailer dublado do proximo filme da Barbie, e o nome não sera Sapatos Cor-de-Rosa, esse nome só era mesmo a tradução do nome do filme em ingles (como eu já imaginava ¬ ¬) que é "Barbie In The Pink Shoes" o nome do filme em português sera "Barbie e as Sapatilhas Mágicas". Então vamos conferir o trailer O.< ?



Então o que acharam?
Deixa sua opinião nos comentarios.
Bjs até mias!!! ^^

4 comentários:

  1. eu amo barbie se eu pudesse teria todas as suas coisas s2 AMO-TE!

    ResponderExcluir
  2. meu nome e bianca tenho 8anos queria saber quando vai esta nas lojas essa boneca eu quero comprar logo a minha pois eu amo a barbie

    ResponderExcluir
  3. eu adoro barbie e taobom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...