Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1

Boneca Barbie O Segredo das Fadas


terça-feira, 14 de setembro de 2010

0

Trailer do Filme "Barbie O Segredo das Fadas"

domingo, 12 de setembro de 2010

0

Download do Filme ja disponivel

 O download é pelo MegaUpload. Podem baixa sem medo, porque não tem viros. Pode conviar. Eu fiz download desse filme neste download. 
                                                                  
                                                                    Aqui esta o Download   
                                                                                       

Informações do filme:                               

Nome Original do filme: Barbie A Fashion Fairytale
Nome do filme em portugues: Barbie Moda e Magia
Idioma do Filme: Português
Legenga: Sem Legenda
Formato do video: Avi
Site do Download: MegaUpload
Genero: Animação e Comedia
Censura: L

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

1

O segredo da Fada


 

Raquelle está sempre dificultando a vida de Barbie, mas quando Ken é raptado por uma fada que quer casar com ele, Barbie e Raquelle colocam suas diferenças de lado e unem forças para resgatá-lo. Uma fada, Princesa Graciela, foi encantada por um feitiço de amor de outra fada, Crystal, que está apaixonada por Zane, namorado de Graciela, e criou esse plano para separá-los. Seu plano pode realmente dar certo, mas Barbie descobre que suas amigas Carrie e Taylor também são fadas e pedem sua ajuda para entrar neste mundo paralelfada, Gloss Angeles.

Quando as garotas chegam, elas são capturadas pelos guardas de Graciella e presas numa masmorra. Barbie e Raquelle finalmente conversam e lá aprendem que o ódio que elas sentiam uma pela outra eram somente mal-entendidos, e como as garotas se desculpam e se abraçam, algo mágico acontece, Barbie e Raquelle ganham asas repentinamente e a prisão some. As garotas então estão livres para resgatar Ken e endireitar as coisas.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

0

Novidades do Filme Moda e Magia

No site Oficial da Barbie ja tem jogos, video clip, novo treile e outras atividades tudo relacionado o novo filme da Barbie que vai ser landado no mes de Setembro; "Barbie em Moga e Magia".

Aqui esta o segundo trailer



Video Clip do Filme



Este video é do erro de Cravação super devertido. Acho que vocês vam adorar também.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

0

Barbie Basics

Lembram do post da Barbie Fashionistas? Elas já estão à venda nas lojas de brinquedo brasileiras, vi todas no sábado!

Agora o próximo lançamento bacaneeenha da Mattel é Barbie Basics, uma linha de 12 bonecas em seus “little black dresses”. As bonecas já estão sendo vendidas a $20,00 nos EUA e ainda não dá pra saber se serão vendidas em lojas brasileiras chegam ao Brasil em abril de 2010, por R$99,00. Escondam meu Visa!!! Pq as bonecas tem rostinhos e cabelos absolutamente fantásticos!

barbiebasics001
barbiebasics002
Os vestidos são sem graça pq a proposta é que você compre kits de acessórios (4 opções que custam $15,00 cada) e customize o look das bonecas.

barbiebasics003

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

0

BARBIE FILME TOY STORY 3 - BARBIE I LOVE KEN - 2010


COMO PROMETIDO ESTA É A BARBIE LOVES KEN. MUITO FOFA.
ATÉ PESSOAL!!!!!!!!!!!
0

KEN FILME TOY STORY 3 - KEN I LOVE BARBIE- 2010


MENINAS, VOCÊS PEDIRAM TANTO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COLOCAR AQUI OS POMBINHOS, RSRS. AQUI O KEN FEITO PARA O FILME TOY STORY 3, NOTA, ELE NÃO FAZ PARTE DO FILME, APENAS O CASAL DE GIFSET QUE EU COLOQUEI AQUI. ESSE KEN ELE TAMBÉM FAZ PARTE DA COLEÇÃO "I LOVE" FABRICADOS EM CIMA DOS BONECOS WOODY, BUZZER E ALIENS, E COMO A MATTEL NÃO É NADA BOBA TAMBÉM CRIOU O KEN LOVE BARBIE E A BARBIE LOVE KEN, POIS, AFINAL DE CONTAS ELES SÃO APAIXONADOS HÁ MUITOS ANOS, MAIS DE 40 ANOS, RSRS. ESTE É O KEN LOVES BARBIE, O ROSTO DO KEN MODIFICOU BEM ESTE ANO, FICOU UM ROSTINHO MUITO BONITINHO. APESAR DO ROSTINHO SER MAIS JOVIAL ELE CONTINUA UMA GRACINHA, RSRS.
bEIJINHOS E ATÉ MAIS.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

0

BARBIE DYLAN'S CANDY BAR

SERÁ LANÇADA EM MEADOS DO MÊS DE AGOSTO UMA BARBIE MUITO DOCE. É ISSO MESMO, E ESTA BARBIE TÃO DOCE É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A BARBIE DYLAN'S CANDY BAR, A BARBIE PIRULITO LOLLIPOP. QUEM É QUE NUNCA COMEU UM BELO PIRULITO COLORIDO EM FORMA DE CIRCULO ? E A BARBIE É EXATAMENTO ISTO, MUITO COLORIDA, SEU VESTIDO POSSUI OS DETALHES DAS CORES DO PIRULITO E AINDA VEM SABOREANDO UM. RISOS.
MENINAS E MENINOS, ESTA BARBIE DEVE SER MUITO DOCE MESMO!!!!!!!
BEIJINHOSSSSSSS PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!
0

Barbie® Video Girl™ Doll - Filme com a Barbie


PESSOAL, PARA QUEM AINDA NÃO VIU OU NÃO CONHECE ESTA É A BARBIE VIDEO GIRL, ELA FI LANÇADA HÁ POUCOS DIAS NOS EUA E ESTÁ FAZZENDO MUITO SUCESSO.
ELA, ALÉM DE BONECA, ELA FILMA, VEM COM UMA CAMERA INTEGRADA PEQUENA, PORÉM COM ALTA QUALIDADE NA QUAL VOCÊ PODERÁ FAZER SUAS FILMAGENS DE MANEIRA MUITO DIVERTIDA.VOCE PODERÁ REPRODUZIR O VIDEO NA PRÓPRIA BONECA, POIS ELA POSSUI UM MINI DISPLAY NAS COSTAS.PODERÁ TAMBÉM TRANSFERIR E EDITAR AS IMAGENS ATRAVÉS DE UM SOFTWARE ON LINE QUE A MATTEL DISPONIBLIZA. NA FRENTE, COMO UMA PEDRA NO COLR, É A FILMADORA E NAS COSTAS O LEILOR DE LCD PARA VOCÊ REPRODUZIR AS FILMAGENS.EU ACHEI MUITO LEGAL, E VC ? [/img]
0

BARBIE CLEÓPATRA 2010 - SHOW - LANÇAMENTO LINDO!

A BARBIE CLEÓPATRA. OLHEM COMO A BONECA É FANTÁSTICA!!!!!
ELA SERÁ LANÇADA EM SETEMBRO NOS ESTADOS UNIDOS POR $100.00. POR QUANTO SERÁ QUE ELA CHEGARÁ EM NOSSAS MÃOS ? RSRS
BEM, VAMOS AGUARDAR ESTA BELEZINHA ENTÃO. O QUE VCS ACHARAM ?
BEIJOS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

1

Video Clipe do filme Barbie Moda e Magia

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1

Trailer do novo filme da Barbie que vai estrear em DVD em 2010

domingo, 15 de agosto de 2010

0

Barbie Fashionistas

A Barbie ficou com invejinha das fashion dolls orientais e resolveu ficar articulada também! A Mattel lançou no fim de outubro a linha Barbie Fashionistas, com 6 bonecas com looks diferentes. Cada boneca possui 12 pontos de articulação (joelhos, pulsos, cintura…), capazes de dar à boneca mais de 100 poses diferentes. Perfeitas pra quem gosta de tirar foto de bonecas em cenários!

babriefashionistas001
"Cutie: Meiga, carinhosa e prestativa. Está sempre disposta ouvir seus amigos e  aconselhá-los.
Glam: Vaidosa, adora se produzir e está sempre em sintonia com o mundo fashion.
Girly: Romântica e serena, essa é a Fashionista que conquista a todos com sua suavidade."
babriefashionistas002
"Artsy: Artista por natureza. É sensível e adora estar rodeada pelo belo em todas as suas manifestações.
Sassy: Corajosa e à frente do seu tempo, essa Fashionista sabe tudo o que está rolando e adora sair com as amigas.
Wild: Aventureira, passional, gosta de viajar e confia em sua intuição."
No exterior elas custam $8,00 e aqui, cada boneca chega custando R$50,00. E no site gringo ainda tem uma brincadeira onde você faz as bonecas posarem pra fotos: Barbie Photo Shoot Game.

babriefashionistas003

E as roupinhas e bonecas também foram parar lá no Stardoll! (dica da Adriane)

barbiefashionistas004

sábado, 14 de agosto de 2010

0

Começando o Blog


Ola a todos (as), como vocês podem notar, esse e o meu primeitro post, estou muito animada por esta aqui com vocês pra compartilha esse e todos os otimos momentos que teremos juntos nesse blog. ^^

Pra comoçar, usari esse blog para fala sobre todas as novidades da boneca mais famosa do mundo que é a Barbie e outras coisas divertidas aver com o tema que escolhi pro blog, que obiviamente é a Barbie. Se você é fã da Barbie tanto quanto eu sei que ira adora os conteúdos que ira encontra nesse blog.

Bom, to comoçando o blog sem ter muito que fala, mas dei uma noção do que futuramente teremos por aqui. Espero sinceramente que vocês curtem o blog,  poís esse blog foi feito com todo carinho para todos vocês, e também que possamos ser bons amigos. ^^

Beijos queridos e Até breve xD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...